terça-feira, 12 de abril de 2016

Nico Vs Beni

Gosto muito de ensinar aos meus filhos os nomes dos bichos todos, das árvores, como é que crescem etc, etc... Só para não ficarem com a ideia de que os ovos e o leite nascem nas prateleiras do supermercado...

Sabem também que não os deixo pisar uma formiga, arrancar uma folha de uma árvore... desde sempre que os ensino a respeitar todos os seres vivos.

O meu filho, o Nico, para me agradar/ e porque já lhe peguei o respeito pela "bicharada" diz-me: "Mãe, acabei de salvar uma estrela do mar que estava presa na areia seca".

A minha filha, a Beni, só para me chatear, pisa 3 dinastias de formigas à minha frente.

Não se percebe.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......