quarta-feira, 20 de julho de 2016

Conversa de raspão (a sair da praia)

Eu: "Até achava giro ir ao terceiro filho"
Marido: "Não faço muita questão, estou bem assim"

Não, não estávamos a falar de ir ao restaurante X ou jantar em casa, ou passar as férias nas Maldivas ou no Algarve, estávamos "só" a falar de um hipotético 3º filho.

Quando decidimos ter a Benedita (o nosso 2º filho), foi numa conversa mais ou menos assim.

Estávamos no "Hot spot da Häagen-Dazs", no Principe Real, enterrados nas almofadas e a comer gelado, num fim de tarde top... e disse-lhe que para mim estava na altura de termos um 2º filho, que era a altura certa. Que não queria que tivessem uma grande diferença de idade... Do outro lado, a resposta foi do género "ok vamos a isso".

Nota: Sempre quisemos ter pelo menos 2 filhos. Daí a rapidez da resposta.

Nota 2: Aquelas cenas super exageradas em modo novela mexicana, não faz de todo o nosso género...

Nota 3: Não, não vamos ao 3º filho. Pior timming de sempre.





4 comentários:

Estrela disse...

Olha que o timming não é assim tão mau! (isto sou eu a ter um comentário perfeitamente na descontra, sem novela mexicana :))

Raqlinha disse...

Ahahah! Bom comentário... mas neste momento só se fosse um deslize...

Mary QA disse...

Então a Beni afinal veio da piscina do secret spot da Haagen Dasz??

Raqlinha disse...

Não, foi pensada na piscina e fabricada em Tróia :)

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......