quinta-feira, 14 de julho de 2016

Tenho que ir à bruxa

A mania que eu tenho de achar que posso planear a minha vida, e que sei o que vai acontecer no dia seguinte é altamente irritante...

E depois numa mão cheia de dias, sou picada por uma abelha (o meu pé fica a parecer o pescoço do Mike Tyson), nem consiguia pôr o pé no chão (3 dias em casa), quando estou nas urgências ligam do colégio (Beni caiu do escorrega e provavelmente partiu o braço), saímos de um hospital e vamos para outro, uma miniatura de 4 anos sai do hospital com o braço engessado.

Numa semana fui 11 vezes ao hospital (leram bem), 11. O meu humor estava pelas ruas da amargura... liguei o piloto automático. Para além desta saga hospitalar, lá por casa andamos a reorganizar a vida profissional (cereja no topo do bolo).

Estou a precisar urgentemente de férias. Tirem-me daqui. Estava a pensar em Marte.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......