terça-feira, 3 de janeiro de 2017

2016, o agridoce

Foi um ano de extremos.
Amigos e família doentes, e infelizmente coisas graves que me deixam ansiosa, angustiada. A incerteza é desgastante.

No outro extremo... grandes momentos em família, levei os meus filhos à Disney na companhia de grandes amigos, férias de verão só os 4 em Guimarães que foram mesmo muito boas, e agora no Algarve. A precisar de estar com os meus filhos e com o Filipe fora da rotina.

A nível profissional um ano de reinvenção para o Filipe e eu a precisar de mudar de ares, sinto que onde estou não consigo crescer, reinventar-me, fazer algo que me preencha. A minha criatividade e o meu potencial estão a apodrecer. Não sei se me faço entender?

Estava a precisar de uma reviravolta na minha vida... Bom, a última vez que pedi uma reviravolta na vida apareceu-me uma doença crónica, se calhar o melhor é ficar caladinha.

Venha de lá esse 2017!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......