segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Natal, o rescaldo

Por aqui o mês de Dezembro é sempre vivido com muita intensidade! Jantares em família todas as sextas, lanches e jantares com os amigos, a festa do meu trabalho em que vou acompanhada dos meus filhos, a animação do calendário do advento adaptado aos meus filhos and so on... O stress dos presentes ficou em Novembro porque este mês é um óptimo pretexto para estarmos junto de quem mais gostamos.

Pela primeira vez eu e o Filipe não oferecemos presentes um ao outro, preferimos investir esse dinheiro numas férias em família durante a passagem de ano. Estava mesmo a precisar de fazer um reset!

Espero que o vosso Natal também tenha sido bom! E que 2017 seja ainda melhor!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......