segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Regresso ao ginásio - iupi!

Em janeiro magoei-me no ombro a fazer ginástica em casa. Estive mais de 4 meses em fisioterapia e gastei uma pipa de massa e ganhei uma cicatriz interna... Perdi a pica para regressar ao ginásio. Todas as desculpas eram boas para ficar em casa.

Em Setembro prometi a mim mesma que ia voltar. E voltei. Com uma pequena diferença acordo às 6:55 da manhã para ir para uma aula de Body Pump que começa às 7:15. A dar no duro na barra. Saio das aulas com um andar novo e cheia de pica!

Agora vou duas vezes por semana. Em Outubro vou passar a ir 3 vezes por semana. Em busca da forma perdida!

Se há uns meses me dissessem que ia acordar mais cedo para ir ao ginásio ia dizer que estava tudo maluquinho. As pessoas mudam... Até eu que sou de ideias fixas...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......