terça-feira, 6 de agosto de 2019

A minha música com o marido

E esta mania que nós temos que somos especiais é uma chatice.
A minha música com o Filipe é também do Elton John (ok não estamos originais), e é a "Sad songs" mas atenção agora é que vem a complicação... versão ao vivo, em Barcelona de 1992.
Não dá mesmo para ser mais complicado, está visto.
Conclusão, em 20 anos ouvimos esta música 1 vez na rádio. Um verdadeiro milagre! E claro que não era a versão Barcelona '92.

Procurei no youtube o videoclipe, e só encontrei esta versão a olhar para a capa do DVD.
Oiçam a música até ao fim, vale a pena. Fico toda arrepiada.

Ouvimos esta música juntos, ainda não eramos namorados, a voltar do News (discoteca na Malveira da Serra, para quem não sabe), às tantas da manhã pela marginal, ia levar-me a casa, as praias todas vazias, só havia gaivotas na areia.
Ainda hoje me lembro desse momento.

Enjoy!




Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......