domingo, 22 de setembro de 2019

Ideias geniais da Beni

Uma semana antes das aulas começarem, informei os meus filhos que estavam quase a ir para a Escola para se preparem psicologicamente.

Resposta da Beni: "Quem me dera não ter uma perna, para não ter que ir à escola".

Simplesmente não reagi ao comentário. E porquê?
Porque a minha filha alimenta-se da asneira, porque gosta de chocar (onde é que já vi isto?), e portanto a pior coisa que se pode fazer é reagir como se a minha filha tivesse dito "hoje está calor".

Tudo normal lá por casa, portanto.
Espero que o vosso regresso às aulas esteja a ser tão pacífico como o meu.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......