segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Coisas soltas sobre a mudança de casa

  • Desmontar a casa dos sogros é um castigo. Quando acho que já acabei, que já está tudo limpo e organizado... Lembro-me de mais um armário, de mais uma gaveta que me escapou, de um baú que ainda não abrimos... E está sempre tudo super cheio, a abarrotar.
  • Este fim de semana passei a casa dos meus sogros a pente fino. Acho que tudo o que podíamos fazer está fechado. Sei tudo o que está naquela casa e onde. Que perda de tempo... podia estar a fazer coisas tão mais interessantes. Tem que ser, tem que ser.
  • Descobri na minha casa alguns CDs que já não ouvia há anos, agora no carro ando a ouvir Kadoc, música do Alcântara.. E aos 40 viro pastilhada.
  • Descobri umas velas grandes por estrear da Area. Um fio de prata da minha adolescência. O Filipe descobriu o santinho da 1ª comunhão e adivinhem qual era a santa da imagem? Santa Benedita. Há coincidências que arrepiam...
  • Descobrimos fotos espetaculares, uma da bisavó do Filipe digna de capa de revista. A bisavó Luísa era bonita, tinha muita pinta e era muito fotogénica. Estávamos de boca aberta a olhar para a foto. Uau!

No próximo fim de semana vou fazer programas ao ar livre com os meus filhos! Já não aguento mais este tema. A data da escritura se calhar é dia 3 de Dezembro. E depois passamos à próxima fase... que contarei nos próximos capítulos.

2 comentários:

Mary QA disse...

Nesta fase estamos todos enfiados em casa de qualquer modo, por isso não estão a perder grandes programas.
Já faltou mais...

Raquel disse...

Verdade! As tardes já estavam mesmo perdidas! Este fim de semana vou fazer programas de manhã. Eu mereço. E as tardes vou levar mais caixas para a casa nova e rezar para não ser apanhada pela polícia. So far so good. #foradalei

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......