terça-feira, 24 de novembro de 2020

Penúltima fase das mudanças

Já não posso ver caixotes à frente. Já estou naquela fase em que fico contente quando vejo coisas partidas e rezo para que mais umas quantas se partam no caminho (só para não ter trabalho a arrumar).

Já tenho vontade de deitar tudo para o lixo. A Marie Kondo pergunta "se nos faz feliz" eu pergunto a mim mesma "se me apetece carregar" e depois "arrumar na nova casa".

Estou pelos cabelos com isto. E quando tenho amigas/família que me dizem que é "uma fase muito gira" e que "adoram empacotar". Como assim?

As mudanças estão marcadas para dia 1 de Dezembro às 9h30.

A escritura está marcada para dia 3 de Dezembro.

Finally some action! Vibro com deadlines. Gosto de saber que quando chego a uma determinada data vai acontecer isto e isto.

Aguardemos.

2 comentários:

Mariana Abreu disse...

Tb não percebo...
E tb não percebo outra parte supostamente gira, que é decorar a casa nova.... boring...
(não estou a ser irónica, não acho mesmo graça nenhuma...)

Raquel disse...

Eu confesso que já achei mais graça a decorar a casa... já não tenho tanta paciência para a pesquisa...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......