segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

So far, so good

O meu jogo de cintura nunca esteve tão oleado. Tudo a correr bem.

Durante o fim de semana, sábado de manhã às compras de Natal com a minha mãe. À tarde fomos todos para o parque e lanchar fora.
No domingo saímos só os 4 logo de manhã, um programa com uma amiga, e só voltámos a casa à tarde.

Evitar estar em casa, porque se com 2 crianças é complicado com 5 é um castigo...

Os meus filhos e os meus sobrinhos estão super felizes por estar a viver juntos, por eles podia ser para sempre! Os adultos precisam do seu próprio espaço e por isso, vamos fazendo durante a semana programas individuais para mantar a sanidade.


Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......