quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Logística parte 2

O pão evapora-se. Em algumas comidas ainda estamos a acertar as quantidades e a acertar com os gostos.

Ontem foi dia de peixe cozido, e cheguei à conclusão que é um prato que não funciona com os meus sobrinhos, e porquê? Porque não gostam de brócolos, ovo cozido e cenoura. O que é que sobra? O peixe cozido e a batata. Estava com vontade de chorar a olhar para o prato deles...

São poucas as coisas que todos gostam, se num dia uns estão muito felizes porque é bolonhesa, outros nem por isso. E assim sucessivamente.

Fazemos máquinas de loiça todos os dias, não sei como, mas a loiça multiplica-se. Assim como os sacos de lixo.

A casa está sempre minimamente civilizada, de cada vez que vejo alguma coisa fora do sitío coloco-a no quarto a que pertence. A sala é o local sagrado, tem que estar sempre minimamente impecável, para eu poder descansar. Não consigo viver numa casa desarrumada, mexe-me com os nervos.

So far, so good.

E sem dar por ela, já passaram 17 dias desta vivência a 8 + 2 cães. Está a ser bem mais fácil do que eu tinha pensado.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......