quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

A Martha Stewart que me aguarde

Não sei mesmo o que fazer ao fim de semana. É um desespero. Eu não sou uma pessoa caseira, eu preciso de andar sempre na rua, de estar com a minha família, com os meus amigos.


Este fim de semana que passou fiz mousse de chocolate, scones e bolo de cenoura (este último pela primeira vez). Somos 8 cá em casa, tudo desaparece num ápice. Não dá para engordar...

Para o próximo fim de semana já estou a planear fazer pela primeira vez bolo de limão e brownies. Duas estreias que a julgar pelo meu tempo livre... não vão ser as únicas. Será que é desta que vou fazer o meu primeiro cheesecake? Quem sabe!

Se quiserem alguma receita é só dizer, que partilho aqui.

3 comentários:

Mafaldix disse...

Que sorte... Eu arrasto sempre trabalho para o fim de semana porque em casa com três filhos pequenos, mais todas as refeições que é preciso preparar, cozinhar, supermercados e afins nunca consigo fazer o meu trabalho todo durante a semana, precisando de umas horas ao fim de semana. Que passe depressa, que eu também não sou pessoa de estar confinada!

Mariana Abreu disse...

Lado positivo, quando desconfinarmos e tu disseres "eu levo uma sobremesa!" já sabemos que andaste a treinar!
Eu sou muito cliché e tenho apurado à séria a minha capacidade de fazer pão, com e sem glúten. Estou mesmo a ficar uma croma.
#somostodospadeiros

Raquel disse...

@Vidas da Nossa Vida não trabalho ao fim de semana mas durante a semana, em alguns projectos, trabalho até horas impróprias. Que passe depressa! Pensamento positivo já faltou mais.

@Mariana fazer pão não me dá pica ahahahahahah! Mas ainda bem que não gostamos todos do mesmo. Estou curiosa para experimentar esse pão. Eu que me auto-intitulo de super especialista na matéria!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......