segunda-feira, 17 de maio de 2021

Volta Raquel antiga, estás perdoada

 Hoje tive um exemplo real que não estou mesmo boa.

1 anos e 2 meses em casa em Teletrabalho, nos mais variados cenários de guerra (exemplo: 5 crianças e 2 cães em casa), não me estão a fazer nada bem.

Vi a foto de um jantar de uns amigos no instagram, e dizia que era jantar de aniversário na legenda, e de repente achei verdadeiramente que era o jantar de anos de uma amiga minha, que faz anos a 7 de Março, e de repente achei que fazia anos a 7 de Maio,

Liguei à dita amiga, a dar os Parabéns atrasados, quando na realidade lhe tinha ligado a dar os Parabéns no dia certo, no dia 7 de Março. Afinal era o jantar de anos do marido.

F%&$# estou toda queimada!

Estou sempre em modo muito cansada ou em modo quase muito cansada. Tudo custa-me horrores a fazer. Estou quase sempre em esforço. Estou exausta no geral e em particular.

Baralho eventos, acontecimentos, datas, nomes das pessoas... não sei como mudar o rumo a este turbilhão de cansaço. Parece que estou presa num labirinto. E para ajudar, durmo pouco e mal.

Alguém a sentir o mesmo desse lado?

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......