sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ainda sobre o meu dia de anos

Com tanta coisa a acontecer no dia 29 de Outubro mal me lembrei que fazia anos. E quando recebi uma mensagem no telemóvel a desejar “duplos parabéns” não percebi à primeira… pensei “mas eu só tive um filho!?”. Só para terem noção do estado em que estava…

E apesar de dois dos aniversariantes estarem no Hospital, o jantar que tinha planeado aconteceu na mesma na casa dos meus pais. O bacalhau com broa escolhido/encomendado por mim (o meu prato preferido) nem lhe senti o cheiro e o cheesecake de amoras como bolo de anos provei quando regressei da maternidade.
Os meus tios, primos e pais celebraram na mesma o meu dia de anos, e o F. soprou as velas do bolo em conjunto com a minha mãe. Não sei muito mais sobre esta celebração porque não estava lá…

2 comentários:

Mary disse...

E pela 1ª vez em 31 anos a tua mãe foi a única aniversariante do jantar!

raquel disse...

Pois foi...não tinha pensado nisso...mas para o ano tem companhia a dobrar para soprar o bolo!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......