quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Hospital de Santa Maria

O próximo filho vou querer ter no Hospital de Santa Maria, está decidido. Toda a equipa foi fantástica, desde o anestesista, às enfermeiras, aos médicos que me fizeram o parto. Super atenciosos, super simpáticos, super bem-dispostos. Não me senti mais uma grávida. E o que é que todos tinham em comum? Eram jovens, fugindo ao estereótipo do médico rezingão ou da enfermeira velha que já não tem paciência para aturar ninguém.
O único senão foi a minha obstetra, a única escolhida por mim, que revelou um comportamento bastante diferente quando me atendia nas consultas privadas e quando me atendia no Hospital. Por estranho que possa parecer… ainda bem que não foi ela a fazer o parto.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......