segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Baptizado do Zé Maria

Foi no feriado de 8 de Dezembro lá para os lados da Praia Grande, a igreja escolhida foi a mesma onde havia sido o casamento da C. (começa a tornar-se um local familiar), o padre foi o mesmo que fez o casamento da mana M. (quase que o tratamos por tu) e para não variar chegámos atrasados (o que começa a tornar-se um péssimo hábito). Quase não assisti ao baptizado porque passados dois minutos de entrar na igreja, o Francisco lembrou-se que tinha fome.
A celebração continuou numa casa na Praia Grande, e grande parte dos convidados eram casais novos com um filho bebé ou pequenino… havia até um quarto especial para os bebés dormirem, mudarem a fralda… um luxo.
Foi uma tarde muito bem passada na companhia de amigos, comida excelente, e ainda tirámos umas quantas fotos. Neste dia tirámos a primeira foto do Francisco com o amigo Zé Maria em grande confraternização. Está linda!

Bem se calhar o próximo baptizado vai ser o do Francisco… e pelo andar das negociações será no Porto, na mesma igreja onde o F. foi baptizado.
Mais informações para breve…

3 comentários:

Cata disse...

viste... em 15 minutos "tratámos" do baptizado do teu filho!!!!!! hi hi hi! Não te esqueças... Março ou Abril!

sofia disse...

o teu Nico é lindo, lindo, lindo. Perfeitinho, mesmo lindo, tão lindo que já "o mostrei" à falmelga toda cá de casa. lindo mesmo.
parabéns!

Raquel disse...

Olá Sofia! Muito Obrigada! Acho lindo teres mostrado a foto do Francisco à família...muito cómica!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......