quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

...

Este Natal decidi oferecer à minha mãe uma massagem dos pés à cabeça no LeSpa.
Primeira reacção: “Para que é que eu quero isto?”
Segunda reacção: “Então estou deitada na minha casa e vou levantar-me para me ir deitar noutro sítio?”
Na noite de Natal tentei disfarçar a minha desilusão… e dias depois voltámos a falar no assunto, e a minha mãe disse-me com todas as letras que me dava a massagem que não queria aquilo para nada.
Eu sei que os meus pais são os “reis da electricidade” que não param quietos um segundo mas não exageremos… para a minha mãe ir fazer uma massagem é sentir-se inútil. Provavelmente se fosse, a sessão no spa acabaria com a minha mãe a fazer massagens à senhora massagista!
Tantos anos depois e ainda não conheço a minha mãe…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......