sexta-feira, 25 de março de 2011

Escândalo: Tanaka obrigada a apagar foto

Desde que tenho o meu tlm xpto tenho a mania de tirar fotos a tudo o que de insólito acontece na rua: um mouse pendurado num semáforo no Saldanha, um assador em brasa no meio do passeio nas Janelas Verdes, um cartaz num restaurante das Amoreiras que diz “Crianças grátis” e ontem tirei foto a dois pedintes no Chiado que pediam literalmente esmola para “Whisky, vinho e ressaca” em cartazes distintos. Não resisti ao impulso de tirar fotografia, e um dos pedintes veio a correr atrás de mim a cobrar pela foto… Tive que a apagar.

Contei o sucedido ao F. e ele disse que eu devia ter pedido factura…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......