sexta-feira, 25 de março de 2011

Na festa de anos do Vicentinho…

alguém, confesso que não memorizei quem… disse que o meu filho tinha cara de desenho animado. Na altura não liguei, nem pensei muito no assunto mas depois dei por mim a questionar-me se aquilo tinha sido um elogio. Não percebi.
Tentei pensar em 1000 cartoons: Roger Rabbit, o Homem-aranha, o Super-homem, o Winnie the Poo e cheguei à conclusão que de elogio tinha pouco.
As mães têm que ouvir com cada coisa…




Nota: o meu filho aos olhos de alguém que não sei quem...

2 comentários:

Mary disse...

Bem... aqui publicamente me confesso culpada por tamanha ofensa!
E claro, estava loooonge de ser uma ofensa, era mais para o lado do elogio, mas pronto, peço desculpa na mesma.
Já agora, explico a expressão: o Francisco estava a rir imenso no meu colo, e fez uma expressão cómica que me fez lembrar um desenho animado fofinho, com grandes bochechas e olhos pequeninos.
Nada a ver com o desenho que apresentas, mas pronto...

Raquel disse...

Lol... era uma piada!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......