quarta-feira, 25 de maio de 2011

Príncipe Carlos

Uma das características que aprecio no Padrinho do meu filho é o facto de estar sempre pronto para coisas novas. E ele é assim em tudo.
Quando digo coisas novas ocorre-me a viagem que fez à China e comeu a bicharada mais estranha que vocês possam imaginar, não como um acto de coragem, mas só para saber ao que é que sabiam. Ou então quando foi trabalhar como voluntário para os EUA num campo de férias para crianças deficientes, algumas delas com doenças muito complicadas. E ainda, quando visitou o Brasil, e meteu-se em plena favela, na companhia de um amigo polícia, é certo, para ver de perto como era viver naquelas condições.

Não sei se já tinha dito hoje… mas adoro o meu primo! Aqui fica a minha pequena homenagem ao Padrinho do Francisco. Não poderia ter escolhido outra pessoa.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......