terça-feira, 10 de maio de 2011

O fim-de-semana que passou...

Na sexta à noite o Francisco aprende com a tia Estrela a fazer olhinhos. Nunca mais se esqueceu.

Sábado andou a confraternizar num Parque em Monsanto, e uma menina-desconhecida foi ter com ele para lhe dar um beijinho. O pai diz que a filha gosta muito de meninos... (começa cedo!).

No dominho, o F. sugere irmos correr de manhã para o Estádio Nacional (algo completamente inédito) fiquei podre e só corri meia-hora. Almoço nos meus pais, à tarde vamos a uma dupla festa de anos de criançada (Salvador e Maria) e nesta festa a Cáti descobre que afinal as gomas têm mais do que 3 sabores (ursinhos, coca-cola e bananas), o Francisco fica encantado com o bolo de anos do Salvador, um carro igual ao filme Cars, o Faísca, para os amigos. Vou fazer um igual para os 2 anos do Francisco! E pego finalmente na Ema ao colo. Um verdadeiro peso-pluma.
À noite, jantar de anos do afilhado, 18! O F. oferece-lhe o seu Citroen Saxo.

Quando cheguei à cama nem queria acreditar.

2 comentários:

Estrela disse...

faisca mcqueen para os amigoa! Ai o nico a fazer olhinhos é um amorzinho!!! A tia estrela só ensina coisas giras, as quais ninguem resiste!

Raquel disse...

Mesmo! Agora o Francisco põe-se a fazer olhinhos às tias e avós. Não imaginas o sucesso!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......