quarta-feira, 27 de junho de 2012

Silêncio

Ao fazer as malas para o fim-de-semana comprido em Tróia acabei por não levar relógio porque todos os que tenho ficaram sem pilhas (pensei, não há problema, tenho o relógio do telemóvel). Depois fiquei sem bateria no telemóvel (e o F. quando se foi embora no domingo, por lapso levou para Lx o carregador). Mas pensei, não há problema, tenho o relógio da TV, mas com estas modernices da TDT (que aqui que ninguém me ouve, é uma grande porcaria) fiquei sem TV.  E, em menos de nada, fiquei remetida ao silêncio ontem à noite. Isolada do mundo. Só eu e a Benedita num apartamento em Tróia. Como a Benedita estava a dormir (também ficou sem bateria) fiquei forçada ao silêncio e desprovida de quaisquer tecnologias. Só me restava a máquina de café a funcionar (mas eu não bebo café!).
Ora, regressada aos tempos de antigamente, peguei num livro que foi a minha única companhia durante uma hora. Depois voltei a ter TV e adormeci.

Não somos nada sem baterias! Irra!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......