Quando fui ao baptizado do 1º filho desta minha amiga, estava a amamentar o Francisco, e agora o cenário não era diferente, mudava só o bebé. Da cerimónia toda devo ter assistido uns 10 minutos no máximo dos máximos. Na 1ª tentativa a Benedita armou-se em blogger e fez cocó na fralda. Na 2ª tentativa estava cheia de fome e fui dar de mamar para o carro (adenda: e estava imenso calor). Quando sua excelência acabou de comer tinha acabado o baptizado.
A pedido da mãe da criança, fomos os fotógrafos oficiais do evento (e só conseguimos porque a Benedita esteve a dormir o tempo todo), e modéstia à parte tirámos fotos muito giras. Depois da selecção feita, ficaram para memória futura mais de uma centena de retractos…
Este baptizado foi "como mandam as regras": a “aniversariante” (como lhe chamou o F.) estava com um outfit da família, havia muitas crianças mas destaco o “irrequieto” que oferecia caneladas e pisadelas a tudo o que mexia (eu também fui contemplada), um dos irmãos foi o padrinho, muitos doces e bons (eu e o F. desta vez abusámos do açúcar), muitos amigos, muita família. E correu tudo lindamente.
Para a despedida, o Francisco e o amigo e parceiro de luta, Zé Maria, deitaram-se no chão em protesto (um porque não se queria ir embora da festa, e o outro porque não queria que aquele se fosse embora da festa. Perceberam?). O álbum fotográfico acaba com esta cena. Estes miúdos são mesmo infantilóides!
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
Sem comentários:
Enviar um comentário