quinta-feira, 21 de junho de 2012

Moldurocompulsiva ou Molduras Anónimas

Já tinha dito que cá em casa há um exagero de molduras (mas acho que não se nota, se calhar estou em negação). O terreno para estes lados é fértil, crescem que nem cogumelos.
Actualmente temos 81 molduras expostas. Sim, leram bem. E temos mais 6 molduras em “fila de espera”, três vão para o corredor, que por incrível que possa parecer… está vazio, e outras três são para a sala e para o quarto das crianças (que giro e que estranho que é usar o plural).

A minha mãe fica verde (acho que é a cor mais indicada) quando me vê a comprar molduras. Tenta controlar-me com a pergunta “não achas que já tens suficientes?”. E eu só tenho vontade de rir.
Em breve vou ter que comprar mais duas, uma para pôr uma foto dos manos e outra para pôr uma das minhas primeiras fotos com a Benedita (ainda no hospital), mas só porque é extremamente necessário.

1 comentário:

Ricardo Pais disse...

Visite o nosso site onde tem várias molduras a um preço espetacular

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......