quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cada um tem o que merece

E porque ainda estou a amamentar (é a história da minha vida) fui ao dentista e arranjei (não confundir com arranquei!) um dente do ciso SEM anestesia. Foi um início de tarde bem passado…
No momento de aflição (eu bem digo que é mais fácil ter um filho com epidural) nem me deu para aquelas promessas descabidas de que nunca mais vou comer doces na vida. Sei que lá em cima, no guichet do céu, já conhecem a minha lenga-lenga de trás para a frente, e tem com certeza pedidos mais interessantes para atender.
No próprio dia, antes de ir para casa, já estava no supermercado a comprar um piqueno chocolate.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......