O afilhado levou um amiguinho para a casa de férias da família, o miúdo caiu de pára-quedas numa família grande e completamente tresloucada (no bom sentido), e mal abriu a boca. À mesa onde não tinha para onde fugir… esboçava uns sorrisos e pouco mais. E eu já cheia de pena a achar que era muito tímido. Nos dois últimos dias quando começou a abrir a boca… foi o descalabro total.
O dito amiguinho era um perfeito parvalhão (estou a ser simpática) do alto dos seus 18/ 19 anos acha-se uma enciclopédia. Ele sabe tudo. Uma das muitas situações patéticas foi quando disse que os Silence 4 eram uma das suas bandas favoritas quando estavam na berra… a questão é que quando os Silence 4 estavam na berra ele tinha 6 anos!
Na Tv estão a dar os jogos olímpicos e o amiguinho levanta-se porque está a tocar o hino de um país qualquer. A mana do F. faz uma piadola (a achar que era uma coincidência, já que o miúdo continuava a ler uma revista) mas não… ele (com um ar muito sério e adulto) disse que se levanta sempre que ouve um hino. Esteja onde estiver. A sério?
Sem comentários:
Enviar um comentário