terça-feira, 14 de agosto de 2012

O amiguinho de estalo

O afilhado levou um amiguinho para a casa de férias da família, o miúdo caiu de pára-quedas numa família grande e completamente tresloucada (no bom sentido), e mal abriu a boca. À mesa onde não tinha para onde fugir… esboçava uns sorrisos e pouco mais. E eu já cheia de pena a achar que era muito tímido. Nos dois últimos dias quando começou a abrir a boca… foi o descalabro total.

O dito amiguinho era um perfeito parvalhão (estou a ser simpática) do alto dos seus 18/ 19 anos acha-se uma enciclopédia. Ele sabe tudo. Uma das muitas situações patéticas foi quando disse que os Silence 4 eram uma das suas bandas favoritas quando estavam na berra…  a questão é que quando os Silence 4 estavam na berra ele tinha 6 anos!


Na Tv estão a dar os jogos olímpicos e o amiguinho levanta-se porque está a tocar o hino de um país qualquer. A mana do F. faz uma piadola (a achar que era uma coincidência, já que o miúdo continuava a ler uma revista) mas não…  ele (com um ar muito sério e adulto) disse que se levanta sempre que ouve um hino. Esteja onde estiver. A sério?

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......