sábado, 18 de agosto de 2012

Um dia a casa vai abaixo

Numa noite, na sala, com a família do F. toda a assistir, puxei o cortinado e caiu-me um dos lados do reposteiro em cima, não estava à espera, fiquei petrificada com aquilo em cima. Segundos depois caiu a outra parte. Tudo a rir.
No dia seguinte fui tirar as toalhas de praia do estendal, quando comecei a puxar uma das toalhas caiu-me em cima o ferro que segura (ava) as cordas da roupa. Contei ao F. e pedi-lhe para dizer que tinha sido ele. Resposta pronta: “ Nem pensar, senão, não vai ter metade da graça”.
E nos dias seguintes já andava com medo de tocar no que quer que fosse na casa de férias da família do F.
No regresso de férias contei estes episódios à minha mãe que se riu à gargalhada (ao ponto de ficar aflita da garganta).
A sério, não se preocupem, eu estou bem…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......