domingo, 10 de fevereiro de 2013

Laivos de sogra


Há poucos dias passei na rua por uma miúda oxigenada, e com uma roupa que parecia que ia para o Intendente trabalhar, e o que é que eu pensei?

 “Ai criatura, com tanta carne à mostra podias estar pendurada num talho” ou “Esta mania que as mulheres têm de usar dois tamanhos abaixo do que deviam, não se percebe”.

Não, nada disso, o primeiro e único pensamento que tive foi:

“Se o Francisco me aparece com uma destas em casa tenho um ataque cardíaco!”.

2 comentários:

Mary QA disse...

E depois achas estranho quando eu digo que não te quero para sogra da minha filha!

Raquel disse...

Lol! Eu só digo o que penso... Costuma-se dizer que "quem diz a verdade não merece castigo" mas a vida real estraga-me os ditados todos...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......