quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Só passo vergonhas

Nos últimos meses na minha família andamos mais ou menos assim: o meu pai na sala de operações, eu a fazer exames médicos, o Francisco a ir ao médico.

Nesta segunda-feira fui fazer mais um exame médico. E antes de entrar para a sala onde a médica me iria atender, dei por mim numa sala de espera, não na principal, mas na secundária, só com uma batinha vestida (nada por baixo), um roupão, uns chinelos de tecido, e eu lá dentro.
Tentei dar um ar normal à situação, já que todas as outras pessoas estavam vestidas "à civil". Li uma revista, mandei sms. Só faltou cruzar a perna. Mas achei por bem evitar. Sharon Stone há só uma.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......