quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Truques de mãe

Um dos conselhos que sigo da minha mãe é comprar roupa nos saldos de verão para a criançada, para o Verão seguinte, e a mesma coisa no Inverno. Para a Benedita fiz um "enxoval" jeitoso, com vestidos, macacões, pijamas, camisas de noite, t-shirt. Os valores das peças variaram entre os 10€ e os 15€. Atenção, eu abasteci-me nas lojas de Campo de Ourique e Castilho porque sou uma pirosa com a minha filha. Assumida! A ver se hoje à noite ponho aqui algumas fotos.

Já para o Francisco não tive a mesma sorte, teve direito a 2 pijamas de Verão e nada mais. Não havia nada de jeito. Ou então não estive nas lojas certas à hora certa. O que também é bem possível.

2 comentários:

Cata disse...

só ao fim de 4 anos de filhos é que fazes isso??? Bom, mais vale tarde do que nunca! ouvisses a tua amiga cata à mais tempo e sempre tinhas poupado uns trocos!!

Raquel disse...

Comecei nos saldos do Inverno passado. O Nico faz anos em Outubro e por isso renova os kits de Inverno, sem eu mexer um dedo.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......