quinta-feira, 29 de maio de 2014

Os dias normais fazem-me confusão...

Eu sou aquela pessoa que está no parque infantil com os filhos, e quando estamos lá em cima, a pensar em descer o escorrega, o sistema de rega começa a funcionar só do lado em que nós estamos.

Eu sou aquela pessoa que está no meio de nenhures, num dia de semana, em horário laboral a chegar ao multibanco, e meio segundo antes, aparece um bando de turistas franceses (tipo 10 pessoas) todos para levantar dinheiro, e nenhum a perceber como é que a maquineta funciona.

Fui buscar ao baú o meu francês, e andei a levantar centenas de euros para os franceses...
O Francisco só perguntava o que é que eu estava para ali a falar.



Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......