terça-feira, 6 de maio de 2014

Tudo pelo afilhado

O afilhado do F., o mais velho, aquele que tem uma banda, pediu que fizéssemos de figurantes no seu primeiro videoclip. E confesso que não me estava nada a apetecer perder um sábado inteiro em filmagens.


Mas também não sou capaz de lhe dizer que não...


E assim foi, eu fiz de recepcionista, e o F. fez de trabalhador do dito escritório.
A história do videoclip passa-se num escritório, o chefe é insuportável, persegue os empregados, faz-lhes a vida negra, e um belo dia, um dos empregados passa-se da cabeça, e leva uma arma para o escritório.


Eu, que estou sempre a fervilhar de ideias, ajudei nos "textos" do chefe-maligno, sugeri a reacção da recepcionista quando vê um encapuçado a entrar no escritório... e o F. também deu umas ideias giras.
Dois actores em potência para os Morangos com Açúcar, a perderem-se em escritórios, incógnitos.


Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......