domingo, 15 de fevereiro de 2015

Desabafo de mãe...

Nos dias que correm...custa-me muito ir ao ginásio duas vezes por semana* porque... prefiro estar com os meus filhos e com o F. em casa, porque está frio, porque estou cansada... E é uma chatice ter que escolher entre os meus filhos e o ginásio. Mas tem mesmo que ser.

As vantagens são óbvias... quando estou no ginásio desligo de tudo, só estou concentrada na dor física (sim, eu peço às minhas professoras, para sofrer, para puxarem por mim ao máximo), o meu corpo agradece gisnaticar, o bem-estar físico e mental é óbvio, e acabo por ter só duas horas por semana para mim. Só minhas.

* Estive parada cerca de 6 meses, e voltei à carga em Janeiro. Obriguei-me.

Estar numa cosntante ânsia para não perder nenhum momento da infãncia dos meus filhos é... desgastante.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......