quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Sem comentários

O F. esteve com gripe, e como bom homem que é... foi o drama, o horror, a tragédia.
Vestiu-se dos pés à cabeça, roubou-me a minha mantinha do sofá, colou-se ao aquecedor cheio de tremeliques.

Os filhos viram aquilo e ficaram um bocado chocados porque o pai nunca está doente.

Resultado?

Um dia de manhã, no colégio do meu filho, enquanto eu pendurava o casaco e a mochila, a professora veio ter comigo, com ar de caso, e perguntou-me se o pai do Francisco estava doente. Disse que sim, mas que não era nada de especial, era apenas uma gripe.

O semblante da professora mudou, e explicou-me que a sala do Francisco, a pedido do mesmo, rezou toda, em peso, pelo pai do meu filho, para ficar bom.

Não sei se consegui disfarçar o choque... informei o Sr. F do sucedido. Resposta pronta: "Por isso é que fiquei bom!".

Sem comentários...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......