domingo, 8 de outubro de 2017

Frio na barriga

Nunca liguei muito a frases feitas que muitas pessoas adoram partilhar nas redes sociais mas li esta frase numa revista e achei que era a minha cara.

"Se não a assusta é porque não está a sonhar suficientemente alto" Tory Burch (criadora de moda).

E isto sou eu. Já mudei muitas vezes de emprego porque preciso de desafios, preciso de aprender coisas novas, o medo na vida profissional alimenta-me. Preciso de sentir nervoso, de pensar em novas maneiras de fazer o que já foi feito. Só conheço uma pessoa da minha idade que tem o mesmo emprego desde que saiu da faculdade. E isso não era vida para mim. Que infelicidade seria.
Neste momento, e dois anos depois de estar no mesmo emprego... estou a começar a ficar com muita vontade de mudar. Vamos lá ver se ganho coragem para mandar tudo às urtigas e começar tudo de novo. A minha voz interior está a ficar intensa... Até já sei para onde gostava de ir a seguir...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......