segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Reviravolta

Estou para escrever um post neste blog, quase desde o início de 2017. Uma espécie de rescaldo do ano que está quase a acabar. Um ano negro, o pior de todo o sempre, um ano que por mim tinha sido praticamente apagado. Teve direito a muitas estreias, mas em mau.
Para animar este ano lento e pesado, tive a alegria do nascimento de alguns sobrinhos especiais, que vieram aumentar o meu grupo de amigos. E de forma inesperada fui convidada para ser madrinha de um sobrinho muito querido, fiquei sem palavras, e super lisonjeada. Senti-me uma sortuda.
Ainda a recuperar do nervosismo do baptizado do meu querido afilhado Vasquinho (pois é uma grande responsabilidade!)... Fui almoçar com uma amiga, esta semana, que também me perguntou se queria ser madrinha do seu filho, o Francisco! E assim, em menos de nada, ganhei os afilhados mais queridos do planeta! O ano começa a melhorar, e a dar-me esperança que tudo se vai resolver, e que tudo vai acabar bem, como nos filmes.
Tenho ao meu lado as pessoas mais espectaculares, e isso vale ouro!
Próximo baptizado é já no dia 4 de Novembro!
Um ano mau a terminar em bem.


Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......