quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Ter um filho que perde tudo...sai caro

No colégio dos meus filhos os extremos tocam-se. Tanto temos paizinhos que levam as crias de Porsche para a escola, como o meu filho perde 2 (!) casacos de inverno neste mesmo colégio e eles nunca chegam a aparecer. Foram portanto roubados! Alguma mãe/ pai achou que os casacos eram muito jeitosos e achou por bem que não deveriam voltar ao dono.

Este ano vou escrever o nome do meu filho no casaco, em todo o lado. Até já pedi à minha mãe para bordar as iniciais em locais secretos! Se alguém tiver uma ideia genial por favor partilhe!

3 comentários:

Mary QA disse...

Aparece-me uma sugestão no facebook da marca Tiqueta, por 10€ tens uma data de etiquetas, com boneco e tudo, de aplicar com o ferro.

Mary QA disse...

Ah e devo acrescentar que na escola pública dos meus filhos aparece sempre tudo! É bem mais pequena que o colégio, mas ainda assim, tirando material escolar, nada se perde.

Raquel disse...

Pois era mesmo aí que queria chegar! A segurança é relativa...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......