terça-feira, 21 de novembro de 2017

Momento estranho do ano 2017

O prémio para o momento mais estranho do ano vai para... aquela bela tarde em que tive direito a um bolo de anos no local de trabalho e só lá estavam duas velas para soprar, e não tinha ninguém para me ajudar nesta árdua tarefa. Já para não comentar que o bolo era sóbrio! Como assim? Eu quero o homem-aranha, os cars, e todos os desanimados* da estratosfera no meu bolo.
Foi tão mas tão estranho que depois desta experiência sinistra cheguei à conclusão que desde que o meu filho nasceu:


  • Acabaram-se os bolos de anos sóbrios
  • Nunca mais fiz uma festa de anos só minha
  • Tem muita graça a confusão na música dos Parabéns quando chega a parte de dizer os nomes "Cantam as nossas almas para os meninos Francisco, Catarina e Raquel", porque cada pessoa diz numa ordem diferente. É o caos.
  • E que afinal tem MUITO mais graça ter a minha mãe e o meu filho a soprar as velas comigo e que, aqui que ninguém me ouve, bolos sóbrios são para velhas!

*Os meus filhos insistem em dizer os desanimados, ao invés de desenhos animados. Malta prática.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......