sábado, 25 de novembro de 2017

Ter um filho que perde tudo... sai caro parte II

Em certas coisas é muito melhor ter raparigas ao invés de rapazes. E uma delas é o facto dos rapazes serem "uns cabeças no ar". O meu perde tudo. E não se preocupa nada.
E claro, faz-me perder o meu tempo.

Hoje de manhã a pergunta do costume "Francisco onde é que está o teu casaco?". E a resposta do costume "Qual casaco mãe?". Fico doida, porque a criatura só tem um casaco! Não tem nada que enganar.

Confessou que ficou na escola a aquecer o cabide. Tudo bem, então levas o colete. E o colete também tinha ficado na escola, a aquecer outro cabide.

E esta cena repete-se TODAS as semanas. Raios!
Hoje andou comigo à procura do casaco e colete para ver o que é bom...

E foi toda uma saga a correr os cabides da escola, falar com auxiliares, ir ver um casaco guardado que afinal não era o nosso, esperar que outra auxiliar fosse à sala do meu filho ver se estava lá.
E pronto o casaco e o colete regressaram sãos e salvos.

Amanhã, muito provavelmente repetimos o mesmo número.
Já o informei que se perder o casaco fica sem presente Natal dos pais. O que vistas bem as coisas acaba por não ser muito grave... porque ao invés de receber 1000 presentes, recebe só 999.
Enfim.



Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......