sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Extremos

E enquanto uma amiga escreve no seu blog que por ela tinha 2 pares de calças e 1 de cuecas (interpretação livre) eu só tenho vontade de comprar roupa nova. Acho mesmo que no país dos subsídios, deveríamos acrescentar o de roupa nova uma vez por mês. Faz bem ao ego.

E podíamos dizer que sou daquele tipo de pessoas que só tem vontade de comprar um tipo de roupa, por exemplo, macacões (acabei de encomendar um online, e recebi um novo nos anos) mas não. Tenho vontade de comprar tudo: macacões, vestidos, calças, carteiras, brincos, camisas, fios, camisolas, anéis, perfumes, relógios... you name it.

E como o orçamento não dá para tudo. Tenho que tomar decisões complicadas. Ás vezes dou por mim em dificuldade, quase como se me perguntassem "gostas mais da mãe ou do pai?". E lá escolho a ferros. O engraçado é que nunca me passa pela cabeça "estou mesmo a precisar disto" porque a realidade é que não estou. Compro porque gosto. Alguém tem que dar emprego à malta da Inditex, da Mango, da Uterque, da Bimba y Lola, Lanidor...

Sou uma benemérita.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......