domingo, 31 de dezembro de 2017

Sobre o Natal (coisas soltas)

*Foi um Natal muito bom, mesmo, apesar de todos os "contratempos" de 2017. Se há coisa que gosto na família do Filipe, é que pode cair o Carmo e a Trindade, e ninguém se queixa, ninguém cai em lamúrias. Bola para frente.

*Primeiro Natal de um membro da família sem os filhos no dia 24, já que se está a separar. E esta mãe portou-se à altura. Que orgulho.

*No dia 25, a caminho do jantar na casa da avó paterna a Beni protestou porque o Pai Natal não deu tudo o que tinha pedido na carta. E enumerou os brinquedos em falta.

*Este ano decorámos a nossa árvore de Natal com fotografias. As bolas de plástico transparente da Tiger foram preenchidas com momentos em família.

*Este ano fizemos quase todas as compras de Natal online. E que bem que soube.

*O melhor presente que o Filipe recebeu foi o presente da mãe, um quadro pintado por uma prima.

*O meu melhor presente foi uma pulseira com um trevo de 4 folhas, e ainda protecção contra o mau olhado, oferecida por uma amiga** muito especial. Meus amigos estou preparada para 2018.

**Está foi a amiga que ficou traumatizada com as minhas novidades (más) em catadupa, num almoço que vai ficar para a história!




Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......