segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Casamento de sucesso - Conselho infalível

Agora que um casal jovem na família se está a separar, todos ficaram preocupados com os restantes na mesma geração. A minha sogra e as tias vieram ter comigo a perguntar se estava tudo bem.

Há pouco tempo, uma dessas tias deu-me um conselho, "Sabe Raquel, a melhor coisa para manter o casamento é muito sexo! A menina veja lá. "

Eu ri-me, e disse para não se preocupar. Minhas amigas e amigos aqui fica a sugestão. Praticar, praticar, praticar.

Esta tia está casada há mais de 30 anos e tem 2 filhos. Parece-me um bom curriculum.

1 comentário:

Su disse...

Oh pá muito bom. Mas sabes uma coisa? Acho que ela tem razão :P

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......