quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Cancro

Farta de tapar o sol com a peneira.
Está visto que quase todas as pessoas já perderam alguém com esta doença (eu perdi um avô e um tio) ou conhecem alguém que já teve esta doença.

Das más novidades do ano que passou destaque para duas pessoas da família (das mais importantes) que foram diagnosticadas com cancro. Em ambos os casos em fase avançada, em ambos os casos em vários órgãos.

Neste momento um dos casos está a tomar um medicamento experimental, começou a ir ao ginásio (coisa que nunca fez na vida), e está a ter resultados bons! Está a agarrar-se à vida com uma garra.

O outro caso já teve direito a uma operação de emergência que durou 3 horas, e vai começar quimioterapia que vai durar entre 4 a 6 meses.

O momento que estamos a passar assemelha-se muito a uma miúda que começou agora a andar de patins, muito insegura e ou começa a dominar e ninguém a apanha, ou cai e perdemos todos.


Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......