quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Ofertas à porta do colégio dos meus filhos

É incrível o assédio que as crianças sofrem à porta do colégio dos meus filhos.
Esta semana a minha filha recebeu uma espécie de my little pony, as Filly Royale, e o meu filho recebeu uma caderneta dos invizimals mais 5 saquetas de cromos.

E isto é recorrente. Dão cadernetas das mais variadas colecções (mas lá por casa a criançada já sabe que colecções de autocolantes e cartas só as dos supermercados), livros de pintar de marcas de comida conhecida ou de filmes que vão estrear no cinema. É surreal.

Em baixo o presente envenenado que a minha filha recebeu. Que adorou, pois claro!
Uma colecção interminável!



2 comentários:

Mafaldix disse...

Já escrevi sobre isto... E hoje lá estavam a dar a Caderneta dos Invizimals à porta da escola do meu filho mais velho. Acho vergonhoso!

Raquel disse...

É mesmo! Já vi que fazem a ronda aos colégios todos de Lisboa!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......