terça-feira, 23 de outubro de 2018

Fui procurar no Google...

... quando é que é suposto entrar (se é que se chega a entrar) na crise de meia-idade. Ahahahahahah!

Fui mesmo procurar ao Google, e a wikipédia diz assim:

"Crise da meia-idade é uma expressão criada em 1965 por Elliott Jaques para descrever uma forma de insegurança sofrida por alguns indivíduos que estão passando pela "meia-idade", na qual percebem que o período de sua juventude está acabando e a idade avançada se aproxima. Essa crise pode ser desencadeada por vários fatores relacionados com essa época da vida, como a morte dos parentes, casos extraconjugaisandropausamenopausa, sensação de envelhecimento, insatisfação com a carreira profissional e saída dos filhos de casa. Normalmente, quem passa por isso sente uma enorme vontade de mudar seus modos de vida fazendo gastos exagerados com aquisições fúteis, abandonando o emprego ou terminando o casamento."

Ainda não me deu para comprar um Ferrari amarelo, ou querer andar com um miúdo de 20 anos oxigenado, mas claramente estou insatisfeita com a minha carreira profissional. Em síntese, é isto.

2 comentários:

Mary QA disse...

Lado positivo: já não falta tudo para os putos saírem de casa ;)

Raquel disse...

Ahahah!Depois fico deprimida porque saíram de casa! Isto nunca está bem...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......