quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Primeiras impressões da 1ª classe

A mais nova lá de casa entrou para a 1ª classe (ou 1º ano, vá), e no segundo dia de aulas perguntei à Benedita o que tinha achado da professora nova.

Respondeu em síntese: "Grita muito".
E fiquei com o coração do tamanho de uma ervilha.
A minha filha nos 3 anos de infantil que teve nunca disse mal da professora, antes pelo contrário.
Se há criança que me faz reports completos é a minha filha!

Perguntei se gritava com ela ou no geral.
Cheguei à conclusão que gosta de gritar no geral e que gritou com a Beni no 2º dia de aulas porque se levantou para fazer uma pergunta, ao invés de levantar a mão.

Na manhã seguinte a este fantástico report lembrou-se que tinha um recado da professora para mim: "A professora mandou cortar-me a franja". Apanhei uma fúria com o recado, e o cabelo da Beni é que pagou. Cortei-lhe a franja como corto sempre, mas desta vez ficou um pouco torta.

Em minha defesa, a franja estava ligeiramente comprida, nada de especial.

Isto ainda agora começou e já estou fartinha desta professora-nazi.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......