sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Querias tu parecer ter 39!

Fui buscar os meus filhos ao colégio, este ano dois dos meus sobrinhos também passaram a frequentar a mesma escola. Assim que cheguei à escola vi um dos meus sobrinhos que estava acompanhado por um amigo. Que perguntou quem eu era, depois de ficar a saber que era a tia começou...

- "Quantos anos tens?", perguntou o miúdo.
-  "Tenho 39", respondi.
- A minha mãe tem 45 mas parece muito mais nova do que tu".

E pronto, uma conversa que tinha tudo para correr bem... descambou. Pirralho!
Mantive a compostura, e agradeci. Quando a minha vontade era de estrafegar o miúdo ou dizer uma barbaridade tipo: "O meu filho tem quase o dobro da tua idade e tem metade do teu peso!" ou "Se queres viver é bom que reformules essa frase!". Enfim a minha imaginação não tem limites, mas pelo meu sobrinho, decidi ser uma adulta secante e não dar saída. Ai estou tão crescida...


Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......