quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Salvem a baleia!

Que sou eu. E porquê? Porque nos últimos meses na empresa onde trabalho há sempre chocolates. Sempre. E eu não consigo resistir. Tivemos um mega evento que foi patrocinado pela Nestlé e continuamos cheios de Kit Kats, Lions, Toffee Crisps, Crunchs... depois sempre que alguém vai em viagem trás chocolates óptimos para a equipa toda. Neste momento para além da parafernália da Nestlé temos ainda chocolates de leite de camelo, vindos do Dubai, e chocolates Karl Fazer, vindos da Finlândia, que são maravilhosos. E assim vai a minha vida.

Anda uma pessoa a fazer gincanas no supermercado para não passar no corredor dos chocolates e depois entra no escritório e tem kilos deles, mesmo à mão.

Admiro imenso aquelas pessoas que têm doces que duram semanas, meses na dispensa. Isso não acontece lá em casa. Se sabemos que há doces eles duram 24h. E é por esta razão que nunca comprei um frasco de Nutella lá para casa, apesar de adorar, ou quando compro doces tento ser comedida.

Não está fácil, nada fácil...

Imagem relacionada

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......