sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Post em falta

Há alguns meses prometi que ia revelar o creme maravilha que anda por aí, super recomendado pelos dermatologistas e até por uma directora de uma revista feminina (que recebe todo o tipo de cremes que possam imaginar).

Eu também já comecei a usar, e noto diferença, a minha pele está muito melhor.
Ofereci também este creme à minha mãe no Natal, porque se há pessoa em quem gosto de perder a cabeça em presentes, é na matriarca.

Como podem ver nas fotografias o creme de la crème é o Filorga.
Outro que tem boas críticas para eliminar as malditas manchas do sol é o da Caudalie (foto também em baixo). Que também estou a testar.

Nota: Cheguei aos 40 e comecei a ficar triplamente preocupada com a minha pele. E comecei a investir em bons cremes.

Desejo uma óptima pele para 2019!




Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......